sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aula de matemática


UUUUUUHHHHH, estamos todos juntos nesse momento postando aqui =P, no meio da aula de matemática, que por sinal não estamos prestando a atenção...

Depois de muito tempo sem postar tomamos vergonha na cara e reolvemos aparecer aqui x).
Desde cedo na net, ficamos dentro de sala assistindo videos no you tube, vanessão estamos contigo, "attooronn o seu periagon".
Terminamos com o nosso novo bordão.
"Estou te seduzindo com vigor, cai ni mim tesão, brinmks nem te quero".

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A professora de Geografia TENTANDO mostrar que gosta (no fundo...no fundo) da gente!
P.S: a gente teve que tirar sentado pq todos somos mais altos que ela.
Posted by Picasa

neste dia que eu nem me lembro mais , Vinicius levou sua câmera e foi mais um dia de muitas fotos, mostrando todo onosso perigoO!
Posted by Picasa

terça-feira, 9 de junho de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FATINHA, MAYARA, CAIO E CARLOS

Ah!
hoje 09/06/2009 foi a festa pa comemorar o niver do pessoal na ksa dos meninos o que signifik mt alcool e mico na certa!
rolou funk, forró, pagode, sertanejo e ateh gospel (acredite se quiser...)
entre tombos,bebidas derramadas no chão e gente de porre salvaram-se todos e o pessoal curtiu mesmo pq jah tão pensando na próxima.
Isso é o que eu chamo de 3º ano com estilo...
e aki fik meus votos de felicidades para os aniversariantes!"FELICIDADES!!"
(1ª ação de quem acaba de fazer 18 anos de MªF.: comprar uma garrafa de cidra no Wal*Mart)
{Ah logo logo as fotos estarão rolando por aki e pelo orkut}

sábado, 2 de maio de 2009

Mudança de Hábito


Ninguém estava suportando o professor de Ed. Física mais, o que fizemos? Fomos fazer natação e as meninas foram fazer hidroginástica. Muito melhor, o professor tava irritando já com aquela "simpatia" dele. Na foto Mayara e Ana Elisa brincando com essas coisas que eu nem sei o nome.

O blog anda meio abandonado, é porque eu to sem tempo para atualizar, e tá sem muitos acontecimentos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Semana pós feriado ..


Segunda Feira:
Todo mundo chega com aquela cara de mal dormido e ainda tem q aturar a profª de biologia explicando sua matéria ¬¬ com aquele controle de turma todo e aquela voz,resultado:a turma dorme para recompensar as noites do feriado ;].Aula de fisica foi normalzinha .Aula de quimica(a mais esperada pro todos na nossa sala) o prof solta suas piadinhas como sempre e tenta explicar a sua matéria na sala de multimidia.

Terça Feira:
Aula de matematica normal como sempre ngm entendendo nada.A aula de espanhol com a prof sarah(grávida segundo Angolise) tenta dar aula para a gente e nos perdemos procurando a sala 8].A aula de ingles chata como sempre ,Fatinia se revolta com a profª que a obriga a falar ingles ahsuiasahsuiashiaus ,bernard se acha cada vez mais o fodão(novidade) pois foi selecionado para o intercambio.

Quarta Feira:
Dia do Almoço bom no IFF(pensamento de gordo ).Ngm fez aula de educação fisica de novo,o teste de geografia foi ridiculo aposto q gabaritamos,a prof de portugues com aquela cara de mal comida dá o seu teste e eu espero q tenhamos ido bem ;].

Quinta Feira:
Aulas mais ou menos .A Profª de geografia(1,50 m) reveloa q prefere caras altos por isso seu namorado tem 1,95 m Oo.Ela fala de seu congresso q nos deixou 2 semanas sem aula dela(ficamos tristes (6) ) e q passou mal e cagou até a morte lá.Na aula dela fomos para a multimidia onde zoamos muito e mayara se apresentando safada como sempre e fatinia se revelando(danada) sauishauishauishaishiau.Matamos aula de ed fisica de novo e a aula de portugues ruim como sempre.

Sexta Feira:
Feriado chegando e todo mundo coçando o saco para as aulas e mayara coçando o peito(te amo oauhsihasuihaisuhai).Não tivemos aula de Quimica(nem gosto).Aula de Filosofia ruim como sempre(fiquei escutando musica) e a aula de sociologia foi boa ;],filme quem quer ser um milionário(recomendamos, a trilha sonora é FODA). Fui e até semana q vem ;].

sábado, 4 de abril de 2009

Semaninha mais ou menos...



Ah, essa semana nem teve grandes acontecimentos...Só na segunda que ficamos 4 aulas sem fazer nada, num tédio total, mas foi bom. Sexta o professor de química deu outro ataque de viadagem dele, pQp ninguém merece, quase que eu sai de sala, na sexta eu não estava bem e ainda tive que aguentar a viadagem dele ¬¬'.
Na quinta a professora do laboratório nem foi e um estagiário filho da puta ficou enchendo o meu saco, vontade de jogar cromo a 1% nele. Então essa semana não foi boa pra mim, nem sei porque mas eu tava quieto na minha. Ah e chegou mais um intercambista no cefet, mas um pra turma...e amanha é niver da Céline....Parabéns Céline...tudo de ótimo pra você!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais uma semana de IFF

Essa semana foi mt cansativa pq realmante começaram as aulas d médio e técnico msm, mas eh claro ñ faltou espaço pra mt bagunça...
Hj(sexta feira) prof de quimica deu + d sua alegria pra turma, quer dizer deu + pra Bernard e Cebolinha!!!!
A prof de sociologia se revelou uma verdadeira maluk e mt legal
Semana bem conturbada e quase sem folga, sem contar a alegria d semana q vem ñ ter aula d geografia graças a uma viagem ,mas em compensação o prof d quimica em ato d amor pediu demissão na outra escola q trabalhava pra dar aula em nossa turma...eh mt amor
Parabéns a Zura q hj faz anos
vlw
fuiii

bjss

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mayara (Safada)

Eis que nesse dia 25/03/09
mayara começa a apresentar suas caracteristicas de safadas
mordendo o meu peito(vinicius) e o de outras pessoas na sala
e fala novamente do peito de cebolinha ¬¬
e ela diz q a calça dela está com um montinho na frente parecendo até um pinto OO'
esse foi mas um dia no iff
e vicente teve seu momento altista saushauihasuiahsuiashuaishai.

segunda-feira, 23 de março de 2009

É Cada uma que me aparece...

E pessoal beleza? Num da pra passar nem um dia com esse povo sem um vacilo, toda hora alguém tem que falar alguma merda. Então vamos pra merda de hoje. Tava todo mundo na mesa em frente a cantina do colégio, quando começa a apitar uma parada muito alta, tipo uma panela de pressão explodindo, aí Vinícius, sempre ele, deu um pulo da cadeira quase que derruba todo mundo...shauhsauhshuauhsuhausuhasuhahushuhsa... Sim, foi engraçado, se vocês tivessem lá na hora iriam morrer de rir. Isso me lembrou o dia do cachorro, Vinícius (de novo) estava passando em frente a uma casa junto com Ana Elisa, Mayara e eu, quando um cachorro veio correndo de dentro da casa, ele ficou assustado e deu maior pulo e empurrou Ana Elisa pra rua, detalhe que o cachorro é muito manso, só tinha ido pro portão pra todo mundo brincar com ele...suhahusuhaushasahsuahsuhasashuhsha. Povo muito comédia...

domingo, 22 de março de 2009

Sexta de Manhã...


  Em plena sexta de manhã eu chego na escola com aquele "ânimo" de ter que ter acordado as 5h da madrugada pra estudar, quando chego em sala vejo uma coisa que se diz ser o professor de química. Eu entrei e ele disse "chegou cedo pra próxima aula", como eu já tava com um "super senso de humor", fiquei discutindo com ele...Aff e ele ainda ficou dando mole pra uma pessoa da sala lá...sauhhsuahushuashuauhsuhauhsshasua.
  O decorrer das aulas foram legais, o peofessor de filisofia é doidão, acho que vou gostar dele, e a aula de sociologia o pessoal matou :D. E é isso, essa semana terá mais coisas legais, ô se vai ter... /Jr. (eu), Vinicius e Carlos na foto/

1ª semana de aula no IFF

Terceiro ano enfim!!!uma sensação de termino invade td!!!
  • 1º dia:
Nda d mt anormal...td akela gritaria, td mundo se abraçando, bjando contando sobre as ferias (assuntos q ñ se podem flar pelo msn) , vendo horarios e professores, surpresas sobre quem passou e quem perdeu d ano e etc.
Prof de fisica mt simpatica e ate onde mostrou disposta a ajudar em td!!!
para azar nosso nenhum prof. faltou hj mas tb saimos as 10:30
olhada tb na calorouda q ta kda vez pior
  • 2º dia:

ainda no pique de volta as aulas td mundo animado em acordar cedo, nenhuma prof. faltou. Destaques: prof de espanhol usa d tds os meios pra convencer q espanhol eh necessario e importante, prof d inglês mt boa flando ingles a aula td (kem ñ aprender por bem vai por mal msm).

  • 3º dia:

uma anã de jardim dando aula de geografia pra gente (brincadeirinha) prof pekena mas q sabe dar aula (esse ano finalmente vamos aprender alg coisa,ou ñ poderemos + matar aula d geo oh saudade d Danielle)...prof de protugues segue a linha de Fabiana pra dar aula (imagina a animação de ir pra aula de LPL!!!)destaque pro prof de Ed fisica super exigente!!!

  • 4ºdia:

ngm merece acordar cedo pra xegar as 7hs no iff e aih?prof de quimica falta!!!td mundo dormindo e nda d legal a ser feito...d nvo aula d LPL, Ed Fisica e Geografia...pior dia da semana

  • 5º dia e derradeiro da semana:

Prof de quimica surpreende a tds (sem comentarios por favor!!!) o de filosofia tb parece ser super legal, prof d Matematica se solta e declara "-Sou chicleteira!" . Prof de sociologia dar aula sobre colas e conta sobe sua vida estudantil

Pois eh, 1ª semana super agitada kem tiver algo a acrescentar e só postar q o moderador irá acc (claro se for algo q ñ desrespeite ngm).. o blog ta aih pra ser acessado e pra tdos comentarem sobre esse ultimo ano no IFF!!!!

vlw amigos

bjsss