
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Aula de matemática

quinta-feira, 24 de setembro de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FATINHA, MAYARA, CAIO E CARLOS
hoje 09/06/2009 foi a festa pa comemorar o niver do pessoal na ksa dos meninos o que signifik mt alcool e mico na certa!
rolou funk, forró, pagode, sertanejo e ateh gospel (acredite se quiser...)
entre tombos,bebidas derramadas no chão e gente de porre salvaram-se todos e o pessoal curtiu mesmo pq jah tão pensando na próxima.
Isso é o que eu chamo de 3º ano com estilo...
e aki fik meus votos de felicidades para os aniversariantes!"FELICIDADES!!"
(1ª ação de quem acaba de fazer 18 anos de MªF.: comprar uma garrafa de cidra no Wal*Mart)
{Ah logo logo as fotos estarão rolando por aki e pelo orkut}
sábado, 2 de maio de 2009
Mudança de Hábito
Ninguém estava suportando o professor de Ed. Física mais, o que fizemos? Fomos fazer natação e as meninas foram fazer hidroginástica. Muito melhor, o professor tava irritando já com aquela "simpatia" dele. Na foto Mayara e Ana Elisa brincando com essas coisas que eu nem sei o nome.
O blog anda meio abandonado, é porque eu to sem tempo para atualizar, e tá sem muitos acontecimentos.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Semana pós feriado ..
Segunda Feira:
Todo mundo chega com aquela cara de mal dormido e ainda tem q aturar a profª de biologia explicando sua matéria ¬¬ com aquele controle de turma todo e aquela voz,resultado:a turma dorme para recompensar as noites do feriado ;].Aula de fisica foi normalzinha .Aula de quimica(a mais esperada pro todos na nossa sala) o prof solta suas piadinhas como sempre e tenta explicar a sua matéria na sala de multimidia.
Terça Feira:
Aula de matematica normal como sempre ngm entendendo nada.A aula de espanhol com a prof sarah(grávida segundo Angolise) tenta dar aula para a gente e nos perdemos procurando a sala 8].A aula de ingles chata como sempre ,Fatinia se revolta com a profª que a obriga a falar ingles ahsuiasahsuiashiaus ,bernard se acha cada vez mais o fodão(novidade) pois foi selecionado para o intercambio.
Quarta Feira:
Dia do Almoço bom no IFF(pensamento de gordo ).Ngm fez aula de educação fisica de novo,o teste de geografia foi ridiculo aposto q gabaritamos,a prof de portugues com aquela cara de mal comida dá o seu teste e eu espero q tenhamos ido bem ;].
Quinta Feira:
Aulas mais ou menos .A Profª de geografia(1,50 m) reveloa q prefere caras altos por isso seu namorado tem 1,95 m Oo.Ela fala de seu congresso q nos deixou 2 semanas sem aula dela(ficamos tristes (6) ) e q passou mal e cagou até a morte lá.Na aula dela fomos para a multimidia onde zoamos muito e mayara se apresentando safada como sempre e fatinia se revelando(danada) sauishauishauishaishiau.Matamos aula de ed fisica de novo e a aula de portugues ruim como sempre.
Sexta Feira:
Feriado chegando e todo mundo coçando o saco para as aulas e mayara coçando o peito(te amo oauhsihasuihaisuhai).Não tivemos aula de Quimica(nem gosto).Aula de Filosofia ruim como sempre(fiquei escutando musica) e a aula de sociologia foi boa ;],filme quem quer ser um milionário(recomendamos, a trilha sonora é FODA). Fui e até semana q vem ;].
sábado, 4 de abril de 2009
Semaninha mais ou menos...

Ah, essa semana nem teve grandes acontecimentos...Só na segunda que ficamos 4 aulas sem fazer nada, num tédio total, mas foi bom. Sexta o professor de química deu outro ataque de viadagem dele, pQp ninguém merece, quase que eu sai de sala, na sexta eu não estava bem e ainda tive que aguentar a viadagem dele ¬¬'.
Na quinta a professora do laboratório nem foi e um estagiário filho da puta ficou enchendo o meu saco, vontade de jogar cromo a 1% nele. Então essa semana não foi boa pra mim, nem sei porque mas eu tava quieto na minha. Ah e chegou mais um intercambista no cefet, mas um pra turma...e amanha é niver da Céline....Parabéns Céline...tudo de ótimo pra você!!
sexta-feira, 27 de março de 2009
Mais uma semana de IFF
Hj(sexta feira) prof de quimica deu + d sua alegria pra turma, quer dizer deu + pra Bernard e Cebolinha!!!!
A prof de sociologia se revelou uma verdadeira maluk e mt legal
Semana bem conturbada e quase sem folga, sem contar a alegria d semana q vem ñ ter aula d geografia graças a uma viagem ,mas em compensação o prof d quimica em ato d amor pediu demissão na outra escola q trabalhava pra dar aula em nossa turma...eh mt amor
Parabéns a Zura q hj faz anos
vlw
fuiii
bjss
quarta-feira, 25 de março de 2009
Mayara (Safada)
mayara começa a apresentar suas caracteristicas de safadas
mordendo o meu peito(vinicius) e o de outras pessoas na sala
e fala novamente do peito de cebolinha ¬¬
e ela diz q a calça dela está com um montinho na frente parecendo até um pinto OO'
esse foi mas um dia no iff
e vicente teve seu momento altista saushauihasuiahsuiashuaishai.
segunda-feira, 23 de março de 2009
É Cada uma que me aparece...
domingo, 22 de março de 2009
Sexta de Manhã...
Em plena sexta de manhã eu chego na escola com aquele "ânimo" de ter que ter acordado as 5h da madrugada pra estudar, quando chego em sala vejo uma coisa que se diz ser o professor de química. Eu entrei e ele disse "chegou cedo pra próxima aula", como eu já tava com um "super senso de humor", fiquei discutindo com ele...Aff e ele ainda ficou dando mole pra uma pessoa da sala lá...sauhhsuahushuashuauhsuhauhsshasua.
1ª semana de aula no IFF
- 1º dia:
Prof de fisica mt simpatica e ate onde mostrou disposta a ajudar em td!!!
para azar nosso nenhum prof. faltou hj mas tb saimos as 10:30
olhada tb na calorouda q ta kda vez pior
- 2º dia:
ainda no pique de volta as aulas td mundo animado em acordar cedo, nenhuma prof. faltou. Destaques: prof de espanhol usa d tds os meios pra convencer q espanhol eh necessario e importante, prof d inglês mt boa flando ingles a aula td (kem ñ aprender por bem vai por mal msm).
- 3º dia:
uma anã de jardim dando aula de geografia pra gente (brincadeirinha) prof pekena mas q sabe dar aula (esse ano finalmente vamos aprender alg coisa,ou ñ poderemos + matar aula d geo oh saudade d Danielle)...prof de protugues segue a linha de Fabiana pra dar aula (imagina a animação de ir pra aula de LPL!!!)destaque pro prof de Ed fisica super exigente!!!
- 4ºdia:
ngm merece acordar cedo pra xegar as 7hs no iff e aih?prof de quimica falta!!!td mundo dormindo e nda d legal a ser feito...d nvo aula d LPL, Ed Fisica e Geografia...pior dia da semana
- 5º dia e derradeiro da semana:
Prof de quimica surpreende a tds (sem comentarios por favor!!!) o de filosofia tb parece ser super legal, prof d Matematica se solta e declara "-Sou chicleteira!" . Prof de sociologia dar aula sobre colas e conta sobe sua vida estudantil
Pois eh, 1ª semana super agitada kem tiver algo a acrescentar e só postar q o moderador irá acc (claro se for algo q ñ desrespeite ngm).. o blog ta aih pra ser acessado e pra tdos comentarem sobre esse ultimo ano no IFF!!!!
vlw amigos
bjsss


