segunda-feira, 23 de março de 2009
É Cada uma que me aparece...
E aê pessoal beleza? Num da pra passar nem um dia com esse povo sem um vacilo, toda hora alguém tem que falar alguma merda. Então vamos pra merda de hoje. Tava todo mundo na mesa em frente a cantina do colégio, quando começa a apitar uma parada muito alta, tipo uma panela de pressão explodindo, aí Vinícius, sempre ele, deu um pulo da cadeira quase que derruba todo mundo...shauhsauhshuauhsuhausuhasuhahushuhsa... Sim, foi engraçado, se vocês tivessem lá na hora iriam morrer de rir. Isso me lembrou o dia do cachorro, Vinícius (de novo) estava passando em frente a uma casa junto com Ana Elisa, Mayara e eu, quando um cachorro veio correndo de dentro da casa, ele ficou assustado e deu maior pulo e empurrou Ana Elisa pra rua, detalhe que o cachorro é muito manso, só tinha ido pro portão pra todo mundo brincar com ele...suhahusuhaushasahsuahsuhasashuhsha. Povo muito comédia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário