sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aula de matemática


UUUUUUHHHHH, estamos todos juntos nesse momento postando aqui =P, no meio da aula de matemática, que por sinal não estamos prestando a atenção...

Depois de muito tempo sem postar tomamos vergonha na cara e reolvemos aparecer aqui x).
Desde cedo na net, ficamos dentro de sala assistindo videos no you tube, vanessão estamos contigo, "attooronn o seu periagon".
Terminamos com o nosso novo bordão.
"Estou te seduzindo com vigor, cai ni mim tesão, brinmks nem te quero".

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A professora de Geografia TENTANDO mostrar que gosta (no fundo...no fundo) da gente!
P.S: a gente teve que tirar sentado pq todos somos mais altos que ela.
Posted by Picasa

neste dia que eu nem me lembro mais , Vinicius levou sua câmera e foi mais um dia de muitas fotos, mostrando todo onosso perigoO!
Posted by Picasa

terça-feira, 9 de junho de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FATINHA, MAYARA, CAIO E CARLOS

Ah!
hoje 09/06/2009 foi a festa pa comemorar o niver do pessoal na ksa dos meninos o que signifik mt alcool e mico na certa!
rolou funk, forró, pagode, sertanejo e ateh gospel (acredite se quiser...)
entre tombos,bebidas derramadas no chão e gente de porre salvaram-se todos e o pessoal curtiu mesmo pq jah tão pensando na próxima.
Isso é o que eu chamo de 3º ano com estilo...
e aki fik meus votos de felicidades para os aniversariantes!"FELICIDADES!!"
(1ª ação de quem acaba de fazer 18 anos de MªF.: comprar uma garrafa de cidra no Wal*Mart)
{Ah logo logo as fotos estarão rolando por aki e pelo orkut}

sábado, 2 de maio de 2009

Mudança de Hábito


Ninguém estava suportando o professor de Ed. Física mais, o que fizemos? Fomos fazer natação e as meninas foram fazer hidroginástica. Muito melhor, o professor tava irritando já com aquela "simpatia" dele. Na foto Mayara e Ana Elisa brincando com essas coisas que eu nem sei o nome.

O blog anda meio abandonado, é porque eu to sem tempo para atualizar, e tá sem muitos acontecimentos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Semana pós feriado ..


Segunda Feira:
Todo mundo chega com aquela cara de mal dormido e ainda tem q aturar a profª de biologia explicando sua matéria ¬¬ com aquele controle de turma todo e aquela voz,resultado:a turma dorme para recompensar as noites do feriado ;].Aula de fisica foi normalzinha .Aula de quimica(a mais esperada pro todos na nossa sala) o prof solta suas piadinhas como sempre e tenta explicar a sua matéria na sala de multimidia.

Terça Feira:
Aula de matematica normal como sempre ngm entendendo nada.A aula de espanhol com a prof sarah(grávida segundo Angolise) tenta dar aula para a gente e nos perdemos procurando a sala 8].A aula de ingles chata como sempre ,Fatinia se revolta com a profª que a obriga a falar ingles ahsuiasahsuiashiaus ,bernard se acha cada vez mais o fodão(novidade) pois foi selecionado para o intercambio.

Quarta Feira:
Dia do Almoço bom no IFF(pensamento de gordo ).Ngm fez aula de educação fisica de novo,o teste de geografia foi ridiculo aposto q gabaritamos,a prof de portugues com aquela cara de mal comida dá o seu teste e eu espero q tenhamos ido bem ;].

Quinta Feira:
Aulas mais ou menos .A Profª de geografia(1,50 m) reveloa q prefere caras altos por isso seu namorado tem 1,95 m Oo.Ela fala de seu congresso q nos deixou 2 semanas sem aula dela(ficamos tristes (6) ) e q passou mal e cagou até a morte lá.Na aula dela fomos para a multimidia onde zoamos muito e mayara se apresentando safada como sempre e fatinia se revelando(danada) sauishauishauishaishiau.Matamos aula de ed fisica de novo e a aula de portugues ruim como sempre.

Sexta Feira:
Feriado chegando e todo mundo coçando o saco para as aulas e mayara coçando o peito(te amo oauhsihasuihaisuhai).Não tivemos aula de Quimica(nem gosto).Aula de Filosofia ruim como sempre(fiquei escutando musica) e a aula de sociologia foi boa ;],filme quem quer ser um milionário(recomendamos, a trilha sonora é FODA). Fui e até semana q vem ;].

sábado, 4 de abril de 2009

Semaninha mais ou menos...



Ah, essa semana nem teve grandes acontecimentos...Só na segunda que ficamos 4 aulas sem fazer nada, num tédio total, mas foi bom. Sexta o professor de química deu outro ataque de viadagem dele, pQp ninguém merece, quase que eu sai de sala, na sexta eu não estava bem e ainda tive que aguentar a viadagem dele ¬¬'.
Na quinta a professora do laboratório nem foi e um estagiário filho da puta ficou enchendo o meu saco, vontade de jogar cromo a 1% nele. Então essa semana não foi boa pra mim, nem sei porque mas eu tava quieto na minha. Ah e chegou mais um intercambista no cefet, mas um pra turma...e amanha é niver da Céline....Parabéns Céline...tudo de ótimo pra você!!