A professora de Geografia TENTANDO mostrar que gosta (no fundo...no fundo) da gente!P.S: a gente teve que tirar sentado pq todos somos mais altos que ela.
Blog que conta o cotidiano de uma turma de 3ºano no IFF, fala com humor sobre as coisas boas e más que acontecem com uma turma super agitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário