quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A professora de Geografia TENTANDO mostrar que gosta (no fundo...no fundo) da gente!
P.S: a gente teve que tirar sentado pq todos somos mais altos que ela.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário