neste dia que eu nem me lembro mais , Vinicius levou sua câmera e foi mais um dia de muitas fotos, mostrando todo onosso perigoO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog que conta o cotidiano de uma turma de 3ºano no IFF, fala com humor sobre as coisas boas e más que acontecem com uma turma super agitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário