sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais uma semana de IFF

Essa semana foi mt cansativa pq realmante começaram as aulas d médio e técnico msm, mas eh claro ñ faltou espaço pra mt bagunça...
Hj(sexta feira) prof de quimica deu + d sua alegria pra turma, quer dizer deu + pra Bernard e Cebolinha!!!!
A prof de sociologia se revelou uma verdadeira maluk e mt legal
Semana bem conturbada e quase sem folga, sem contar a alegria d semana q vem ñ ter aula d geografia graças a uma viagem ,mas em compensação o prof d quimica em ato d amor pediu demissão na outra escola q trabalhava pra dar aula em nossa turma...eh mt amor
Parabéns a Zura q hj faz anos
vlw
fuiii

bjss

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mayara (Safada)

Eis que nesse dia 25/03/09
mayara começa a apresentar suas caracteristicas de safadas
mordendo o meu peito(vinicius) e o de outras pessoas na sala
e fala novamente do peito de cebolinha ¬¬
e ela diz q a calça dela está com um montinho na frente parecendo até um pinto OO'
esse foi mas um dia no iff
e vicente teve seu momento altista saushauihasuiahsuiashuaishai.

segunda-feira, 23 de março de 2009

É Cada uma que me aparece...

E pessoal beleza? Num da pra passar nem um dia com esse povo sem um vacilo, toda hora alguém tem que falar alguma merda. Então vamos pra merda de hoje. Tava todo mundo na mesa em frente a cantina do colégio, quando começa a apitar uma parada muito alta, tipo uma panela de pressão explodindo, aí Vinícius, sempre ele, deu um pulo da cadeira quase que derruba todo mundo...shauhsauhshuauhsuhausuhasuhahushuhsa... Sim, foi engraçado, se vocês tivessem lá na hora iriam morrer de rir. Isso me lembrou o dia do cachorro, Vinícius (de novo) estava passando em frente a uma casa junto com Ana Elisa, Mayara e eu, quando um cachorro veio correndo de dentro da casa, ele ficou assustado e deu maior pulo e empurrou Ana Elisa pra rua, detalhe que o cachorro é muito manso, só tinha ido pro portão pra todo mundo brincar com ele...suhahusuhaushasahsuahsuhasashuhsha. Povo muito comédia...

domingo, 22 de março de 2009

Sexta de Manhã...


  Em plena sexta de manhã eu chego na escola com aquele "ânimo" de ter que ter acordado as 5h da madrugada pra estudar, quando chego em sala vejo uma coisa que se diz ser o professor de química. Eu entrei e ele disse "chegou cedo pra próxima aula", como eu já tava com um "super senso de humor", fiquei discutindo com ele...Aff e ele ainda ficou dando mole pra uma pessoa da sala lá...sauhhsuahushuashuauhsuhauhsshasua.
  O decorrer das aulas foram legais, o peofessor de filisofia é doidão, acho que vou gostar dele, e a aula de sociologia o pessoal matou :D. E é isso, essa semana terá mais coisas legais, ô se vai ter... /Jr. (eu), Vinicius e Carlos na foto/

1ª semana de aula no IFF

Terceiro ano enfim!!!uma sensação de termino invade td!!!
  • 1º dia:
Nda d mt anormal...td akela gritaria, td mundo se abraçando, bjando contando sobre as ferias (assuntos q ñ se podem flar pelo msn) , vendo horarios e professores, surpresas sobre quem passou e quem perdeu d ano e etc.
Prof de fisica mt simpatica e ate onde mostrou disposta a ajudar em td!!!
para azar nosso nenhum prof. faltou hj mas tb saimos as 10:30
olhada tb na calorouda q ta kda vez pior
  • 2º dia:

ainda no pique de volta as aulas td mundo animado em acordar cedo, nenhuma prof. faltou. Destaques: prof de espanhol usa d tds os meios pra convencer q espanhol eh necessario e importante, prof d inglês mt boa flando ingles a aula td (kem ñ aprender por bem vai por mal msm).

  • 3º dia:

uma anã de jardim dando aula de geografia pra gente (brincadeirinha) prof pekena mas q sabe dar aula (esse ano finalmente vamos aprender alg coisa,ou ñ poderemos + matar aula d geo oh saudade d Danielle)...prof de protugues segue a linha de Fabiana pra dar aula (imagina a animação de ir pra aula de LPL!!!)destaque pro prof de Ed fisica super exigente!!!

  • 4ºdia:

ngm merece acordar cedo pra xegar as 7hs no iff e aih?prof de quimica falta!!!td mundo dormindo e nda d legal a ser feito...d nvo aula d LPL, Ed Fisica e Geografia...pior dia da semana

  • 5º dia e derradeiro da semana:

Prof de quimica surpreende a tds (sem comentarios por favor!!!) o de filosofia tb parece ser super legal, prof d Matematica se solta e declara "-Sou chicleteira!" . Prof de sociologia dar aula sobre colas e conta sobe sua vida estudantil

Pois eh, 1ª semana super agitada kem tiver algo a acrescentar e só postar q o moderador irá acc (claro se for algo q ñ desrespeite ngm).. o blog ta aih pra ser acessado e pra tdos comentarem sobre esse ultimo ano no IFF!!!!

vlw amigos

bjsss