domingo, 22 de março de 2009

Sexta de Manhã...


  Em plena sexta de manhã eu chego na escola com aquele "ânimo" de ter que ter acordado as 5h da madrugada pra estudar, quando chego em sala vejo uma coisa que se diz ser o professor de química. Eu entrei e ele disse "chegou cedo pra próxima aula", como eu já tava com um "super senso de humor", fiquei discutindo com ele...Aff e ele ainda ficou dando mole pra uma pessoa da sala lá...sauhhsuahushuashuauhsuhauhsshasua.
  O decorrer das aulas foram legais, o peofessor de filisofia é doidão, acho que vou gostar dele, e a aula de sociologia o pessoal matou :D. E é isso, essa semana terá mais coisas legais, ô se vai ter... /Jr. (eu), Vinicius e Carlos na foto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário