terça-feira, 9 de junho de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FATINHA, MAYARA, CAIO E CARLOS

Ah!
hoje 09/06/2009 foi a festa pa comemorar o niver do pessoal na ksa dos meninos o que signifik mt alcool e mico na certa!
rolou funk, forró, pagode, sertanejo e ateh gospel (acredite se quiser...)
entre tombos,bebidas derramadas no chão e gente de porre salvaram-se todos e o pessoal curtiu mesmo pq jah tão pensando na próxima.
Isso é o que eu chamo de 3º ano com estilo...
e aki fik meus votos de felicidades para os aniversariantes!"FELICIDADES!!"
(1ª ação de quem acaba de fazer 18 anos de MªF.: comprar uma garrafa de cidra no Wal*Mart)
{Ah logo logo as fotos estarão rolando por aki e pelo orkut}