Ninguém estava suportando o professor de Ed. Física mais, o que fizemos? Fomos fazer natação e as meninas foram fazer hidroginástica. Muito melhor, o professor tava irritando já com aquela "simpatia" dele. Na foto Mayara e Ana Elisa brincando com essas coisas que eu nem sei o nome.
O blog anda meio abandonado, é porque eu to sem tempo para atualizar, e tá sem muitos acontecimentos.