sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais uma semana de IFF

Essa semana foi mt cansativa pq realmante começaram as aulas d médio e técnico msm, mas eh claro ñ faltou espaço pra mt bagunça...
Hj(sexta feira) prof de quimica deu + d sua alegria pra turma, quer dizer deu + pra Bernard e Cebolinha!!!!
A prof de sociologia se revelou uma verdadeira maluk e mt legal
Semana bem conturbada e quase sem folga, sem contar a alegria d semana q vem ñ ter aula d geografia graças a uma viagem ,mas em compensação o prof d quimica em ato d amor pediu demissão na outra escola q trabalhava pra dar aula em nossa turma...eh mt amor
Parabéns a Zura q hj faz anos
vlw
fuiii

bjss

Um comentário: