- 1º dia:
Prof de fisica mt simpatica e ate onde mostrou disposta a ajudar em td!!!
para azar nosso nenhum prof. faltou hj mas tb saimos as 10:30
olhada tb na calorouda q ta kda vez pior
- 2º dia:
ainda no pique de volta as aulas td mundo animado em acordar cedo, nenhuma prof. faltou. Destaques: prof de espanhol usa d tds os meios pra convencer q espanhol eh necessario e importante, prof d inglês mt boa flando ingles a aula td (kem ñ aprender por bem vai por mal msm).
- 3º dia:
uma anã de jardim dando aula de geografia pra gente (brincadeirinha) prof pekena mas q sabe dar aula (esse ano finalmente vamos aprender alg coisa,ou ñ poderemos + matar aula d geo oh saudade d Danielle)...prof de protugues segue a linha de Fabiana pra dar aula (imagina a animação de ir pra aula de LPL!!!)destaque pro prof de Ed fisica super exigente!!!
- 4ºdia:
ngm merece acordar cedo pra xegar as 7hs no iff e aih?prof de quimica falta!!!td mundo dormindo e nda d legal a ser feito...d nvo aula d LPL, Ed Fisica e Geografia...pior dia da semana
- 5º dia e derradeiro da semana:
Prof de quimica surpreende a tds (sem comentarios por favor!!!) o de filosofia tb parece ser super legal, prof d Matematica se solta e declara "-Sou chicleteira!" . Prof de sociologia dar aula sobre colas e conta sobe sua vida estudantil
Pois eh, 1ª semana super agitada kem tiver algo a acrescentar e só postar q o moderador irá acc (claro se for algo q ñ desrespeite ngm).. o blog ta aih pra ser acessado e pra tdos comentarem sobre esse ultimo ano no IFF!!!!
vlw amigos
bjsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário