sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aula de matemática


UUUUUUHHHHH, estamos todos juntos nesse momento postando aqui =P, no meio da aula de matemática, que por sinal não estamos prestando a atenção...

Depois de muito tempo sem postar tomamos vergonha na cara e reolvemos aparecer aqui x).
Desde cedo na net, ficamos dentro de sala assistindo videos no you tube, vanessão estamos contigo, "attooronn o seu periagon".
Terminamos com o nosso novo bordão.
"Estou te seduzindo com vigor, cai ni mim tesão, brinmks nem te quero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário