Segunda Feira:
Todo mundo chega com aquela cara de mal dormido e ainda tem q aturar a profª de biologia explicando sua matéria ¬¬ com aquele controle de turma todo e aquela voz,resultado:a turma dorme para recompensar as noites do feriado ;].Aula de fisica foi normalzinha .Aula de quimica(a mais esperada pro todos na nossa sala) o prof solta suas piadinhas como sempre e tenta explicar a sua matéria na sala de multimidia.
Terça Feira:
Aula de matematica normal como sempre ngm entendendo nada.A aula de espanhol com a prof sarah(grávida segundo Angolise) tenta dar aula para a gente e nos perdemos procurando a sala 8].A aula de ingles chata como sempre ,Fatinia se revolta com a profª que a obriga a falar ingles ahsuiasahsuiashiaus ,bernard se acha cada vez mais o fodão(novidade) pois foi selecionado para o intercambio.
Quarta Feira:
Dia do Almoço bom no IFF(pensamento de gordo ).Ngm fez aula de educação fisica de novo,o teste de geografia foi ridiculo aposto q gabaritamos,a prof de portugues com aquela cara de mal comida dá o seu teste e eu espero q tenhamos ido bem ;].
Quinta Feira:
Aulas mais ou menos .A Profª de geografia(1,50 m) reveloa q prefere caras altos por isso seu namorado tem 1,95 m Oo.Ela fala de seu congresso q nos deixou 2 semanas sem aula dela(ficamos tristes (6) ) e q passou mal e cagou até a morte lá.Na aula dela fomos para a multimidia onde zoamos muito e mayara se apresentando safada como sempre e fatinia se revelando(danada) sauishauishauishaishiau.Matamos aula de ed fisica de novo e a aula de portugues ruim como sempre.
Sexta Feira:
Feriado chegando e todo mundo coçando o saco para as aulas e mayara coçando o peito(te amo oauhsihasuihaisuhai).Não tivemos aula de Quimica(nem gosto).Aula de Filosofia ruim como sempre(fiquei escutando musica) e a aula de sociologia foi boa ;],filme quem quer ser um milionário(recomendamos, a trilha sonora é FODA). Fui e até semana q vem ;].
Nenhum comentário:
Postar um comentário