
Ah, essa semana nem teve grandes acontecimentos...Só na segunda que ficamos 4 aulas sem fazer nada, num tédio total, mas foi bom. Sexta o professor de química deu outro ataque de viadagem dele, pQp ninguém merece, quase que eu sai de sala, na sexta eu não estava bem e ainda tive que aguentar a viadagem dele ¬¬'.
Na quinta a professora do laboratório nem foi e um estagiário filho da puta ficou enchendo o meu saco, vontade de jogar cromo a 1% nele. Então essa semana não foi boa pra mim, nem sei porque mas eu tava quieto na minha. Ah e chegou mais um intercambista no cefet, mas um pra turma...e amanha é niver da Céline....Parabéns Céline...tudo de ótimo pra você!!
saudade de todo mundo....saibam q este blog foi otimo preu saber mais de vcs...caraca vcs se tornaram muito importante em meu coraçao...eu lembro d evcs direto...boa sorte pra vcs...bjao da pekena aki...tatá...ex pro cefet...
ResponderExcluirfotim da turma + interressada do cefet
ResponderExcluirhuhuashuahsauhauhaushauahuaa